quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Venha Celebrar conosco 492 anos da Reforma Luterana


Você é nosso convidado especial! Venha celebrar conosco os 492 anos da Reforma Luterana, 117 da Comunidade Ressurreição e 114 do Colégio Rui Barbosa. Dia 31 de outubro será um dia de festa em nossa comunidade. Ás 9h30 culto especial, após almoço será servido um grande almoço, no período da tarde torneio de futebol e a noite, 20h30 teremos o show do cantor Carlos Magrão. Não deixe de participar! Vamos dar graças a Deus pela Reforma Luterana. Movimento que mudou a história da humanidade e colocou novamente em evidência a verdade de que Só a Escritura é a Palavra de Deus, portanto única norma e fonte de doutrina. Que somos salvos não por boas obras, mas pela fé em Cristo Jesus, não por nosssos méritos, mas pela graça (amor imerecido) de Deus.
Veha e participe!

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Jovens da "Ressurreição" vencem o Encontro Esportivo Distrital


A nossa juventude participou e venceu o XII Encontro Esportivo dos Jovens do DIPARSUL que ocorreu nos dias 24 e 25 de outubro na nossa cidade. Destacamos a alegria e confraternização entre os jovens das diversas uniões juvenis. Parabenizamos os nossos jovens que participaram, jogaram e torceram neste encontro. Agradecemos a diretoria distrital dos jovens que se empenhou para realizar um ótimo encontro. Que Deus continue abençoando os nossos jovens e que continuem sempre com a garra e alegria na sua vida de fé em Cristo Jesus. (Na foto vemos o presidente dos jovens Marcelinho com o troféu e algumas das jovens que participaram do encontro.)

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Pastor de CPTN, Carlos Kracke, visita Imbituva


No último final de semana recebemos a visita do Pr. Carlos Kracke, ele atua na CPTN e aproveitou a sua viagem para Marechal Cândido Rondon, para fazer a entrega dos 3.000 exemplares do livrete "O Que Ensinam os Luteranos" adquiridos pelo nosso Distrito para trabalhos missionários. Agradecemos a visita e a gentileza de entregar os livretes pessoalmente.

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Sra Eugênia Hasse Becker completa 80 anos


No último dia 15 a Sra Eugênia Hasse Becker, esposa do querido Pastor Winfredo Gustavo Becker (já falecido). A Sra Eugênia reside em Imbituva desde 1963 e contribuiu muito para o trabalho da Igreja Luterana em Imbituva. A ela os nossos cumprimetos e votos de muitas felicidades. (Na foto a Sra Eugênia ladeada pelas esposoas do Pr. Odil, Leisa {esquerda} e a esposa do Pr. Waldemar, Silmari {direita})

Ouça o Programa Cinco Minutos com Jesus


De segunda a sábado, às 06h50, na Rádio Ondas FM, a comunidade luterana apresenta o programa "Cinco Minutos com Jesus", cerca de 10 mil pessoas ouvem diariamente este programa que visa animar os ouvintes com a boa notícia da Salvação em Cristo, orar pelos ouvintes e informar sobre a programação da paróquia.
Você em qualquer lugar do mundo pode ouvir o programa ao vivo. É só acessar o site da rádio: www.ondasfm.com Na foto você tem uma visão do estúdio e do locutor Fábio Souza. Agradecemos a direção e funcionários da emissora que colaboram para que divulguemos a Palavra de Deus a milhares de pessoas. Prestigie a rádio e a ouça diariamente.

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Cultos 24 e 25 de Outubro - Textos Bíblicos e Hinos

Textos:
Sl 126
Jeremias 31.7-9
Hebreus 7.23-28
Marcos 10.46-52

Hinos: 152; 434; 211; 166; 216; 226.

sábado, 17 de outubro de 2009

Cultos 17 e 18 de Outubro - Textos Bíblicos e Hinos


No culto deste fim de semana vamos ler os seguintes textos, sobre os quais você já pode ir refletindo, são os seguintes: Salmo 119 9-16; Eclesiastes 5.10-20; Hebreus 4.1-13; Marcos 10. 23-31.

Os hinos são: "Jesus em tua Presença","Te Confesso ó Deus", 191, 162, 246, 315, 205.

Convidamos a todos para participar do nosso culto, deste 20º fim de semana após pentecostes. É sempre bom ter você presente em nossos cultos!!

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Maria Luiza Kremer é batizada!


No dia 11/10, culto especial em comemoração ao dia das crianças, tivemos a alegria de batizar Maria Luiza Kremer. Desejamos a ela, seus padrinhos e familiares as mais ricas bênçãos de Deus. Seja bem vinda Maria a nossa comunidade!

Emanuelly Vitória Neiverth é batizada!


Tivemos a alegria no culto do dia 11/10, culto em que comemorávamos o dia da criança, de batizarmos a menina: Emanuelly Vitória Neiverth.
Damos as boa vindas a estas nova irmã em Cristo e desejamos a ela, padrinhos e aos familiares as ricas bênçãos de Deus.

sábado, 3 de outubro de 2009

Guilherme Stadler Barbosa é o novo membro de nossa comunidade


No culto de hoje a noite tivemos a alegria de receber por batismo o mais novo membro de nossa comunidade. Trata-se de Guilherme Stadler Barbosa, que foi trazido a pia batismal por seus pais e padrinhos. Toda a comunidade se alegra por esta criança e parabeniza os pais, familiares e padrinhos. Que o bom Deus continue abençoando a todos e que possam ensinar o caminho da Salvação ao Guilherme.

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Servas reunem-se e homenageiam as aniversariantes


Ontem, quinta-feira,01/10, as servas reuniram-se para a sua reunião com estudo bíblico. O tema do estudo foi "O temor do Senhor". Além de estudar a Palavra de Deus e louvar a ele pelas bênçãos derramadas, as servas homenagiaram as aniversariantes dos meses de julho, agosto e setembro. Estiveram presentes 34 servas que trataram também de diversos assuntos, entre eles os preparativos para comemorar os 80 anos do departamento. Incentivamos todas as servas a participarem deste animado departamento. (na fota as aniversariantes homenageadas)