quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Calendário 2010 está pronto e a disposição


Informamos a Comunidade que o Calendário 2010 com a programação da paróquia para este ano já chegou da gráfica e está a disposição dos líderes dos grupos para que sejam entregues às famílias da comunidade. Agradecemos a equipe da Gráfica e todas as empresas que patrocinaram o calendário deste ano.

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Servas da comunidade viajam para o 25º Congresso Nacional da LSLB


Na manhã de hoje, 15 servas da nossa comunidade embarcaram para participarem do 25º Congresso Nacional de Servas Luteranas do Brasil. O congresso irá até domingo e será realizado na cidade de Toledo, Paraná. A expectativa é de aproximadamente 1.000 servas. Maiores informações acesse o site da LSLB: www.lslb.org.br

Que o bom Deus abençoe a viagem e participação de nossas queridas servas de Cristo!

sábado, 2 de janeiro de 2010

Abençoado 2010!


A cada novo ano renascem as esperanças e o desejo de muitas realizações. É tempo de mudança, correção de rota e traçar objetivos. Todos queremos um abençoado 2010. Deus está esperando por você em 2010, veja que recado ele nos deixa neste inicio de ano:
"...o Senhor continua esperando porque ele quer ser bondoso e ter compaixão por vocês... Felizes são aqueles que põem a sua esperança nele" (Isaías 30.18)
Aproveite este novo ano para dedicar um tempo do seu dia para meditar na Palavra de Deus. Aproveite este novo ano e viva intensamente a sua fé. Isso é feito quando ouvimos a Palavra de Deus e fazemos o que ela nos ensina. Vamos praticar os ensinamentos de Deus e com certeza teremos uma vida melhor, cheia de coragem e sabedoria para enfrentar os desafios de 2010 e ao final de 2010 poderemos afirmar: "Até aqui me ajudou o Senhor". Feliz e abençoado 2010 com muita paz, saúde e harmonia.

Cantata de Natal foi um sucesso!






Mais de 600 pessoas na platéia e mais de 120 pessoas que apresentarama a Cantata de Natal "Emanuel - Deus conosco!" O pavilhão ficou pequeno para tanta alegria em louvar a Deus e agradecer pelo maravilhoso presente que ele nos ofereceu no Natal: Jesus, o nosso salvador. Foi uma linda apresentação que emocionou todos os presentes. Crianças e adultos fizeram um excelente trabalho e fica aqui o nosso agradecimento a todos que colaboraram para a realização desta linda programação natalina. Foram muitos os elogios e temos certeza que o esforço de todos valeu a pena. Confira nas imagens...

Dezembro, um mês muito abençoado!




Dezembro foi um mês com muitas atividades. Preparativos para o Natal, antes disso, a Confirmação, também o trabalho no asilo que foi muito especial neste mês. Enfim foram vários momentos que marcaram a Comunidade Ressurreição. Foram tantas coisas que acabamos deixando de atualizar o nosso blog neste período. Esperamos que a partir de hoje possamos atualizar com mais freqüência o mesmo. Para mostrar a vocês quantas bênçãos tivemos em dezembro seguem algumas fotos que registraram os principais momentos de dezembro em nossa paróquia. Um abençoado 2010 na certeza que muita coisa boa Deus tem reservado para cada um de nós. Fotos: De cima para baixo: - Confirmação de 20 jovens; crianças e jovens participantes do programa de Natal na Vila Nova e a última é durante apresentação programa de Natal no Asilo.