quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Estabilidade financeira


A sua condição econômica tem melhorado? Você conseguiu aumentar seus bens materiais? Então você tem motivos para se alegrar, não é mesmo? Quem sabe seja prudente ouvirmos o conselho do grande “empresário” Davi que afirma na Bíblia: “ainda que as suas riquezas aumentem, não confie nelas” (Salmo 62.10). Neste período de crescimento econômico é bom pensarmos sobre isso, pois a realidade pode mudar e uma crise pode nos pegar de repente. Mas quando a nossa confiança está depositada no Salvador Jesus Cristo temos a segurança necessária para enfrentar qualquer período de turbulência e desfrutar com sabedoria as maravilhas que ele nos concede diariamente.

Oremos: Amado salvador Jesus, agradeço pelas bênçãos que tens me dado. Ajuda-me para que eu possa confiar sempre em ti e desfrutar das conquistas que me dás diariamente. Por Jesus Cristo. Amém.
(extraída do Mensagem de Esperança, enviado por Hora Luterana (www.horaluterana.org.br)

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Venha celebrar a Festa da Colheita conosco!


Convidamos você a participar dos cultos festivos deste final de semana. Celebraremos a generosidade de Deus que nos tem dado grandes colheitas. No próximo final de semana teremos cultos especiais com a pregação do Rev. Carlos Kracke, pastor da Hora Luterana, que direto de São Paulo vem para participar deste evento especial. Além dos cultos teremos também um almoço especial no domingo. Participe conosco! Venha louvar a Deus e agradecer pelas ricas bênçãos divinas.