quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Então é Natal! Venha assistir o programa de Natal da Comunidade


Os preparativos estão a mil. Ensaio das crianças, coral e grupo de teatro e a decoração movimentam dezenas de pessoas para que o programa de Natal 2010 seja muito bacana. Isto tudo está sendo preparado para louvarmos a Deus pelo maravilhoso presente que é Jesus e também para que você e sua família tenham momentos inesquecíveis neste dia 24. Não deixe de participar. Começa às 20h30. Esperamos por você!

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Comunidade realiza programa de natal em Asilo


No útlimo domingo, os voluntários da CEL "Ressurreição" promoveram um momento especial: "O Natal no Asilo", além de apresentar uma encenação de Natal os voluntários organizaram um lanche muito especial, com bolo de aniversário, pois Natal é o aniversário do Menino Deus, e também presentearam cada interno com uma lembrança especial. O nosso muito obrigado a todos que colaboraram para que tivessemos este momento tão especial. Que Deus continue abençoando a todos os internos, funcionários e direção do Asilo de Imbituva.

sábado, 11 de dezembro de 2010

Lema da IELB 2011 será o tema do culto deste final de semana


Neste final de semana, faremos o lançamento da temática proposta para IELB para o ano de 2011: "A Igreja Comunica Vida" - Acolhendo e Integrando. Será uma ótima oportunidade para que todos saibam mais sobre esta temática e refletir sobre o nosso papel até a vinda de Cristo.

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Culto do dia 11 terá apresentação especial do Coral


Convidamos a todos a participar do culto do dia 11 de dezembro. Neste culto o coral fará uma apresentação especial com músicas natalinas. Além disso será apresentado o lema do próximo ano da IELB: "Igreja comunica vida" - Acolhendo e integrando.

Participe conosco! Esperamos por você e sua família.

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Encontro de Famílias - cada vez melhor!




Todas as últimas sextas do mês temos o "Encontro de Famílias" da Comunidade Ressurreição. São encontros para estudo da Palavra de Deus, confraternização e em algumas vezes um jantar comunitário. No mês de novembro tivemos cerca de 50 pessoas reunidas, fora crianças, foi uma noite muito agradável. Confira algumas imagens.