quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Colégio Rui Barbosa terá pastor capelão a partir de 2010


Com muita alegria informamos que o Pastor Wanderley Maycon Lange aceitou o chamado feito pela nossa comunidade para atuar como pastor capelão e vice-diretor do Colégio Rui Barbosa. Ele iniciará seus trabalhos a partir do início do ano letivo de 2010 (final de janeiro).

Ele é pastor há 9 anos em Balneário Camboriu, SC, casado com Mônica Bellz Lange e tem dois filhos, Guilherme de 11 anos e Beatriz de 7.

Temos certeza que a atuação do pastor Wanderley ajudará o Colégio a continuar na sua missão de Educar com Amor.

(Na foto: Pr Wanderley com sua filha Beatriz)

4 comentários:

  1. Amigo Wanderley Lange e família! Muitas felicidades nesta nova e audaciosa mudança! Que o Pai possa lhe dar a alegria de continuar nessa linda profissão. Um forte abraço! E...Salve o Corinthians!!!! Parabéns!!! Hugo G Carvalho - Guarapuava - Paraná

    ResponderExcluir
  2. Temos certeza de que irá fazer um ótimo trabalho...É realmente uma pessoa muito especial pra nós.Pastor Wanderley, estamos torcendo por vc...Helena e Alexandre(comgregação esperança)

    ResponderExcluir
  3. Oi Wanderley, parabéns! Talvez não se lembre de mim, mas estudamos juntos no Concórdia de São Paulo em 1995.
    Hoje sou clérigo da Igreja Anglicana em Belo Horizonte.
    Parabéns! Faça contato.
    Rev. Haroldo Mendes
    www.reverendoharoldo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Um grande abraço, pastor Waldemar, achei muito bonito o conteúdo do blog. Orlando Hanusch, Indaiatuba SP.Lembra da gente?Ache um tempo e venha para o orkut também!

    ResponderExcluir